Ao Vivo

Sobre

Web TV Nordeste faz parte da Agência Nordeste de comunicação e Mídia.

Uma rede de comunicação com valores essenciais para melhor informar ao telespectador, leitor e seguidor de nosso trabalho.

Web TV Nordeste busca transmitir conteúdos com fins de entreter, informar e etc.

domingo, 8 de abril de 2018

Em vídeo antes de ser preso, Lula diz que Moro tem mente doentia

POLÍTICA

                  Vídeo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Facebook                                                                   Foto: Reprodução Facebook
Vídeo foi publicado na página oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Facebook, na manhã deste domingo (8)
A página oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou no Facebook, na manhã deste domingo (8), um vídeo em que o petista afirma que o juiz Sérgio Moro tem uma mente doentia.

A mensagem foi gravada ao lado de Frei Betto na manhã última sexta (6), no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, antes de Lula tomar a decisão de se entregar à Polícia Federal.

Na ocasião, Lula manifesta a esperança de alguma decisão jurídica favorável a seu caso.


Leia também:
José Dirceu diz que a luta continua  
Presença de Lula na Superintendência da PF em Curitiba altera rotina da região
Gleisi cobra explicações da PF sobre confronto; oito ficaram feridos 

"Quem sabe quando Frei Betto chegar a Petropólis eu já estarei salvo. Acho que vai acontecer alguma coisa juridicamente para que essa alucinação, essa doença... Sabe, é uma mente doentia a do Moro. É uma obsessão em que a mentira não tem limite." 

O ex-presidente disse que vê-lo preso é o "sonho de consumo" de Moro.
"A decretação de prisão pelo Moro, é porque eu sou o sonho de consumo do Moro. Toda essa palhaçada com meu nome que ele e a Globo fazem, todo santo dia, não pode ter fim se eu não for preso", afirmou o petista. 

Para o ex-presidente, Moro mandou prendê-lo por vaidade pessoal e, "quem sabe, subordinação à Rede Globo, que é quem manda hoje na Lava Jato".

Na conversa, Lula conta que Frei Betto estava ao seu lado quando foi preso em 1980. E se diz mais tranquilo do naquela época.

Esperançoso, Lula encerra a conversa afirmando: "Se Deus quiser, quem sabe na semana que vem estamos juntos".

Fonte: Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário